quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JESUS TRANS... FORMOU A MINHA VIDA!!!


Por mais profunda que seja qualquer dor... JESUS É A CORDA QUE APARECE PRA VOCÊ SUBIR!
Por mais sombria que seja a situação... JESUS É A LUZ QUE ILUMINARÁ SEU CAMINHO!
Por mais dolorosa que seja a ferida da tua alma... JESUS É A CURA PRA TODO O MAL!
Por mais traiçoeiro que seja o chão onde você pisa... JESUS É A ROCHA ONDE VOCÊ PODE SE FIRMAR!
Por mais confuso que você esteja sobre o que fazer, o que dizer ou pra onde ir... JESUS TE DIZ:
Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

MEU QUERIDO... JESUS TE AMA E QUER TE AJUDAR EM TODAS AS SITUAÇÕES... ENTREGA TUA VIDA, TEU CORAÇÃO, TUA CASA A ELE E TUDO TE IRÁ BEM... E DEPOIS CANTE COMIGO...

Cristo me resgatou
Tudo em mim transformou
Hoje livre sou
Para o seu louvor

Cristo me resgatou
Tudo em mim transformou
Hoje livre sou
Para o seu louvor

Neste dia o seu milagre vai acontecer
A morte de Jesus na cruz foi só para você
Nada vai te impedir de viver o milagre
Nada vai te impedir de viver

Cristo me resgatou
Tudo em mim transformou
Hoje livre sou
Para o seu louvor

Jesus Senhor Jesus Salvador Meu milagre É Jesus Sua morte Minha vida

MUSICA DE ANDRÉ VALADÃO - LIVRE SOU

sábado, 2 de maio de 2009

O POÇO DA DOR...


O SER HUMANO... NOS ACHAMOS O TOPO DO MUNDO... NOS SENTIMOS O CENTRO DO UNIVERSO... TUDO GIRA EM TORNO DO NOSSO UMBIGO... mas não é sempre assim, a vida as vezes não é um mar de rosas pra o nosso egocentrismo ou egoísmo. O SER HUMANO... FRÁGIL COMO UMA FLOR, DECAI DIANTE DA DOR... é verdade, o que nos tira do nosso consciente perfeito são as pancadas que levamos entorno de nossa vida. Quem consegue se manter "prédio sem desabar" diante de uma traição inesperada? Quem consegue se manter "mar calmo" diante de uma decepção profunda? É nos machuca... nos corroem... nos trituram... Existem pessoas que acreditam que esconder a dor afirmando para si mesmo que ela não existe que tem que esquecer sem superar por que não é possível, mas aí é que tudo piora... ao tentar esconder a dor cava-se um poço... O POÇO DA DOR... pois ao esconder a dor não a tiramos, guardamos apenas, e corremos o risco de que ela nos domine, já que sempre que ficamos sós a dor é que vem nos fazer companhia, nada bom, pois relembramos, choramos, e voltamos a nos machucar... ENTÃO LEVANTE-SE, VÁ ATÉ A ÁREA DE SERVIÇO, PEGUE O BALDE DE AMOR POR SI PRÓPRIO E CONFIANÇA TOTAL NO DEUS QUE NOS CRIOU E COMECE A ESVAZIAR ESSE POÇO... CONFESSE TUDO O QUE TE INCOMODA A DEUS E ELE IRA TE DAR TODAS AS FERRAMENTAS PARA RECOMEÇAR...(PERDOAR)... "ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR E ELE FORTALECERÁ O TEU CORAÇÃO..." (LEIA A BÍBLIA ELA TEM AS RESPOSTA PRA "TUDO" O QUE VOCÊ PRECISAR, AFINAL É DEUS FALANDO COM VOCÊ.)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A CADA DIA...


A vida traz a cada um a sua tarefa e, seja qual for a ocupação escolhida, álgebra, pintura, arquitectura, poesia, comércio, política — todas estão ao nosso alcance, até mesmo na realização de miraculosos triunfos, tudo na dependência da selecção daquilo para que temos aptidão: comece pelo começo, prossiga na ordem certa, passo a passo. É tão fácil retorcer âncoras de ferro e talhar canhões como entrelaçar palha, tão fácil ferver granito como ferver água, se você fizer tudo na ordem correcta. Onde quer que haja insucesso é porque houve titubeio, houve alguma superstição sobre a sorte, algum passo omitido, que a natureza jamais perdoa. Condições felizes de vida podem ser obtidas nos mesmos termos. A atracção que elas suscitam é a promessa de que estão ao nosso alcance. As nossas preces são profetas. É preciso fidelidade; é preciso adesão firme. Quão respeitável é a vida que se aferra aos seus objectivos! As aspirações juvenis são coisas belas, as suas teorias e planos de vida são legítimos e recomendáveis: mas você será fiel a eles? Nem um homem sequer, receio eu, naquele pátio repleto de gente, ou não mais que um em mil. E, se tentar cobrar deles a traição cometida, e os faz relembrar de suas altas resoluções, eles já não se recordam dos votos que fizeram. [...] A corrida é longa, e o ideal, legítimo, mas os homens são inconstantes e incertos. O herói é aquele imovelmente centrado. A principal diferença entre as pessoas parece ser a de que um homem é capaz de se sujeitar a obrigações das quais podemos depender — é obrigável; e outro não é. Como não tem a lei dentro de si, não há nada que o prenda.
Ralph Waldo Emerson, in "Considerations by the Way"